Contas Premium

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The Wrestler - O Lutador


Titulo Original: The Wrestler
Tradução: O Lutador
Duração: 109 min.
Gnero:Drama
Legendado
Elenco: Mickey Rourke (Sin City), Marisa Tomei (Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto), Evan Rachel Wood (Asterix e os Vikings), Mark Margolis, Todd Barry, Wass Stevens, Judah Friedlander, Ernest Miller, Dylan Summers, Tommy Farra, Mike Miller, Marcia Jean Kurtz, John D’Leo, Ajay Naidu, Gregg Bello
Diretor: Darren Aronofsky
SINOPSE: Randy "The Ram" Robinson é um lutador aposentado que volta aos ringues do circuito alternativo para uma última apresentação. Seu desafio agora é vencer um antigo rival.

3 comentários:

  1. Ah! Tem muitos filmes que quero ver ainda, estabeleci como meta começar a assistir os que estão aqui no blog e que eu ainda não vi (depois que acabar uns que tem no meu pc, uns 5). Muito bom o blog!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu achei esse blog sem querer e achei ele simplesmente incrível. o lutador vai ser o primeiro filme que baixarei aqui. sem falar que eu vi até a primeira postagem. magnólia, my blueberry nights... vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!!! rs, volte sempre, e se quiser pedido, estou aí para atender rs

    ResponderExcluir