Contas Premium

sábado, 20 de novembro de 2010

Casa Vazia

Maravilhoso, sensacional, espetacular. “Casa Vazia” é um dos mais surpreendentes filmes realizado nos ultimos anos, e nos trás a premissa maior do cinema. Falar através de imagens. E realiza isso, de maneira magnífica diga-se de passagem. É incrivelmente bem feito. Sem grandiosidades, conquista pela simplicidade.
O mais curioso desse filme muito bem realizado é que Kim Ki-Duk, escreveu o roteiro de “ Casa Vazia” em apenas um mês, as filmagens ocorreram em apenas 16 dias e a edição do filme foi concluída em 10 dias.
Se usa pouco as palavras nesse filme. Se mostra mais com as ações. É tenso, as vezes revoltante, as vezes engraçado. Um filme acima de tudo sério. Que fala de amor, de relações humanas, de submissão.
O roteiro conta a historia é de um garoto que passa a invadir casas onde seus donos estão ausentes, e na casa, o garoto mora por um ou dois dias, arruma, conserta coisas quebradas na casa, depois vai embora. Com isso, em uma dessas “visitas” conhece uma mulher, e com ela  começa uma historia envolvente, e muito inteligente. Notona no IMDB: 8.0

Informaçoes do Arquivo:
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Legendado: Legenda separada
Tamanho do Arquivo: 702 MB

Obs: Obrigado a Todos que estao comentando!!! rsrsrsrs fico bem mais animado para postar algum filme que acho interessante passar para vcs...rsrsrs


5 comentários:

  1. Adorei o blog, muito obrigada por disponibilizar os links para download!

    ResponderExcluir
  2. ótimo um blog assim.
    filmes bons.


    estou baixando a insustentavel leveza do ser... nunca achei ele pra baixar :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito obrigado. Eu assisti esse filme ha uns quatro anos atras, acho que foi logo quando lançou e sempre procurei para fazer download mas nunca tinha encontrado. Gostei muito do seu blog e com certeza me tornarei um visitante fiel. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, virei leitor do blog

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza, continue assim com o blog, selecionando os filmes de sua preferência, e não qualquer coisas (como fazem outros blogs pra receberem visitas), faça por prazer, e sem pornografia, que Deus te abençoe.
    Marlon.

    ResponderExcluir