Contas Premium

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cashback

SINOPSE

Versão em longa-metragem do curta indicado ao Oscar "Cashback" (2004), de Sean Ellis. Ben, estudante de Artes, sofre de insônia após romper com a namorada. Ele troca por isso seu tempo livre à noite por um trabalho em supermercado. Nesse ambiente, encontra uma gama de personagens que aguçam sua veia artística. A arte que Ben pratica envolve toda sua imaginação e, em sua mente, ele pára o tempo para reproduzir cada cena interessante que vê nesse mundo estático. Ele usa seu poder de parar o tempo em especial para apreciar Sharon, uma tímida caixa que trabalha com ele e que talvez tenha a solução para sua insônia.




DADOS DO FILME:
Ano: 2006
Diretor: Sean Ellis
Audio: Inglês/Espanhol
Legendas: Portugues (imbutida)
Nota Imdb: 7.4

Dados do Arquivo
Qualidade: DVDRip

Duração: 102 min
Tamanho: 332 MB
Formato: Rmvb

Download pelo: Megaupload

Filme que ganhou e concorreu alguns premios importantes nos principais festivais como de Toronto e San Sebastian (ganhou de Melhor Diretor), além de ganhar tbm no Festival Internacional de Bermuda o premio Júri, na categoria de melhor narrativa.

Gostei do filme, pois prende o telespectador do inicio até o fim, com pitadas de humor durante o decorrer da história misturado com o coraçao ferido do personagem principal do filme. Alguns que assistiram dizem que é uma comédia romantica, outros já dizem que é uma comédia dramática... rs isso mesmo.. rsrsrs...enfim gostei de assistir. Espero que gostem.

Até mais! e Bom Filme, amanhã talvez eu poste algum outro filme!

Um comentário:

  1. Ainda não baixei nada no Blog, mas ja vejo que tem bom gosto . . Parabene e continue no otimo trabalho ! ! !

    ResponderExcluir