Contas Premium

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Yo También - Filme Especial



  • "Yo, También”, de Álvaro Pastor e Antonio Naharo, é um filme espanhol que trata, além de amor e amizade, também do tema da integração de pessoas que têm síndrome de Down.De acordo com informações do site oficial, este filme ganhou vários prêmios, incluindo o Goya 2010 de melhor atriz principal (Lola Dueñas, que interpreta Laura) e melhor canção (Guille Milkyway).
  • Sinopse: Daniel Sanz, um jovem de 34 anos, é o primeiro europeu com síndrome de Down a conquistar um diploma universitário. Em seu primeiro emprego, numa repartição pública, conhece a colega Laura, por quem se interessa desde o primeiro dia. Com a convivência, os dois vão se tornando grandes amigos. Os problemas começam quando a família de Daniel e a própria Laura, que é uma mulher livre e amável, porém muito solitária e marcada por um conflito familiar, começam a se dar conta dos planos de Daniel no tocante ao amor.Daniel Sanz é interpretado por Pablo Pineda, vencedor da Concha de Prata na categoria de melhor ator no Festival de San Sebastian 2009. Portador da síndrome de Down, em quatro anos Pablo conquistou seu diploma universitário em Educação e Serviço Social e hoje trabalha com Educação Especial.

Impressões: “yo, también” é um filme interessante não apenas pela temática, também pelos diálogos, trilha sonora e montagem. É um filme para fazer pensar nos problemas práticos da integração de deficientes, e na forma como a sociedade reage, questionando também o conceito de “ser normal”. E faz isso de forma leve, e com pitadas de humor. Não reproduzo alguns diálogos que me arrancaram risos para não estragar a surpresa de quem ainda não viu e quer ver.

Esse filme é especial hoje pq??

Pq hoje dia 21 de Setembro é o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiencia.

Informaçoes do Arquivo:

Genêro: Drama/romance

Tamanho do Arquivo: 443MB

Qualidade: Muito Boa

Formato: Dvdrip

Legendado

Audio: Espanhol

Ano de Lançamento: 2009

Nota Imdb: 7.2

Download do Arquivo: http://www.megaupload.com/?d=9ECNZ1PW

Um comentário:

  1. Gracias por proporcionar el enlace de la película para su descarga. Tratándose de valores, la idea era vérsela en cine sin embargo, para quienes no podemos verla tendríamos que esperar a que la pasen por T.V. pero en vista de las circunstancias no creo que sea muy atractiva para los canales mostrarla por dicho medio.

    Quisiera hacerte una pequeña sugerencia, la etiqueta de tu logo en html, no está del todo correcta por lo tanto te la proporciono ya corregida y el buscador que haz proporcionado a la derecha no sirve para buscar temas dentro de tu blog o en la blogosfera... se trata del mismo buscador de Google. El buscador al cual haces referencia aparece por defecto en todos los blogs y es el que aparece en la esquina superior izquierda, donde está el ícono de la lupa.

    La etiqueta corregida te la mando vía correo-e porque por aquí no se puede. TKS.

    ResponderExcluir