Contas Premium

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mister Vingança - Sympathy For Mr. Vengeance

  1. Genero: Drama, Suspense
  2. Direçao Chan Wook Park.
  3. Nota Imdb: 7.8
  4. Formato: Avi
  5. Qualidade: Dvdrip Otima
  6. Legendado: Legenda Separada
  7. Tamanho do Filme: 700MB
  8. Este é o primeiro filme da trilogia da vingança do sul coreano Chan Wook Park.

  9. Sinopse: Um jovem Surdo e mudo, que trabalha várias horas diárias em uma empresa para poder pagar um transplante de rim para a irmã que mora com ele e precisa urgente do transplante.
    O hospital não consegue nenhum doador, até que o jovem resolve, conseguir um órgão com o tráfico, mas para isso ele tem que dar $10.000 won (dinheiro coreano) e o seu rim que não é compatível com o da irmã, por troca de um rim que seja compatível.
    Ele é enganado pelos traficantes, que pegam seu dinheiro e também o seu rim.
    Junto de sua namorada uma militante de um grupo anarquista terrorista, eles planejam um seqüestro, já que o hospital conseguiu um doador para sua irmã, mas ele não tem mais o dinheiro.
    Seqüestra a filha de um empresário, eles conseguem o resgate, mas sua irmã descobre e se mata e um acidente acaba por matar a menina seqüestrada.
    No desespero por tudo aquilo ter acontecido, tanto o jovem surdo como o pai da menina, resolvem se vingar, o jovem surdo vai atrás dos traficantes, para pegar o que lhe foi de direito, e o pai da menina, vai atrás do jovem surdo para vingar a morte da filha.
    Depois de tantas reviravoltas, eles se encontram e o destino...Ah o Destino!!!!!Com um roteiro impecável, imagens maravilhosas, com planos não muito comuns no cinema ocidental, a direção impecável e as atuações emocionantes, Wook Park consegue um resultado surpreendente num filme que tem cenas violentas e fortes paradoxalmente com cenas delicadas e belas, um filme que fica na memória. Recomendo!!!!!

Esse filme foi premiado como Melhor Filme Asiático no Fant - Asia Film Festival e o Premio do Júri de Melhor Filme no Philadelphia Film.

Link Para Download: http://www.megaupload.com/?d=QWE1DK8G

Link para download da Legenda: http://www.megaupload.com/?d=RSMQVCU8

Nenhum comentário:

Postar um comentário