Contas Premium

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

The Soloist - O Solista



  • Em “O Solista”, um drama altamente emocionante sobre o poder de redenção da música, o jornalista Steve Lopez (Robert Downey Jr.) descobre Nathaniel Anthony Ayers (Jamie Foxx), um ex prodígio da música clássica., tocando seu violino na rua de Los Angeles. Enquanto Lopez esforça-se a ajudar o morador de rua a encontrar o seu caminho de volta, uma amizade única se forma, e transformando a vida de ambos. Filme com uma ótima trilha sonora e elenco atuando de forma brilhantemente.

Nota Imdb: 6.7

Diretor: Joe Wright

Legendado

Qualidade: Ótima

Genero: Drama

Tamanho do Arquivo: 381MB

Link Para Download: http://www.megaupload.com/?d=DN4VW2Z2

obs: Logo atenderei o Pedido de Filme que me enviaram no e-mail, agora que eu vi, estive um tempo fora, essa semana postarei!!

Abraços a Todos e um Bom Filme

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Yo También - Filme Especial



  • "Yo, También”, de Álvaro Pastor e Antonio Naharo, é um filme espanhol que trata, além de amor e amizade, também do tema da integração de pessoas que têm síndrome de Down.De acordo com informações do site oficial, este filme ganhou vários prêmios, incluindo o Goya 2010 de melhor atriz principal (Lola Dueñas, que interpreta Laura) e melhor canção (Guille Milkyway).
  • Sinopse: Daniel Sanz, um jovem de 34 anos, é o primeiro europeu com síndrome de Down a conquistar um diploma universitário. Em seu primeiro emprego, numa repartição pública, conhece a colega Laura, por quem se interessa desde o primeiro dia. Com a convivência, os dois vão se tornando grandes amigos. Os problemas começam quando a família de Daniel e a própria Laura, que é uma mulher livre e amável, porém muito solitária e marcada por um conflito familiar, começam a se dar conta dos planos de Daniel no tocante ao amor.Daniel Sanz é interpretado por Pablo Pineda, vencedor da Concha de Prata na categoria de melhor ator no Festival de San Sebastian 2009. Portador da síndrome de Down, em quatro anos Pablo conquistou seu diploma universitário em Educação e Serviço Social e hoje trabalha com Educação Especial.

Impressões: “yo, también” é um filme interessante não apenas pela temática, também pelos diálogos, trilha sonora e montagem. É um filme para fazer pensar nos problemas práticos da integração de deficientes, e na forma como a sociedade reage, questionando também o conceito de “ser normal”. E faz isso de forma leve, e com pitadas de humor. Não reproduzo alguns diálogos que me arrancaram risos para não estragar a surpresa de quem ainda não viu e quer ver.

Esse filme é especial hoje pq??

Pq hoje dia 21 de Setembro é o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiencia.

Informaçoes do Arquivo:

Genêro: Drama/romance

Tamanho do Arquivo: 443MB

Qualidade: Muito Boa

Formato: Dvdrip

Legendado

Audio: Espanhol

Ano de Lançamento: 2009

Nota Imdb: 7.2

Download do Arquivo: http://www.megaupload.com/?d=9ECNZ1PW

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Insustentável Leveza do Ser


Sinopse: Nos anos 60 em Praga, Tchecoslováquia, Tomas (Daniel Day-Lewis), um médico apolítico, tem como hobby ter diversas parceiras sexuais, mas evitando sempre um maior envolvimento. Mas duas mulheres: Sabina(Lena Olin), uma artista plástica, e Tereza (Juliette Binoche), uma garçonete que sonha em ser fotógrafa, vão estar muito presentes na vida dele.Mas ao serem atingidos pelos acontecimentos de 1968, conhecido como"A Primavera de Praga", quando tanques soviéticos invadiram a capital tcheca para pôr fim a uma série de protestos, a vida deste triângulo amoroso é afetada, pois seus sonhos foram destruídos e suas vidas mudariam para sempre.
Gênero : Drama/Romance
Direção : Phillip Kaufman
Tamanho Do Arquivo : 539MB
Legenda : Portugues
Áudio : Inglês
Tempo de Duração : 171 minutos
Elenco Impecável, muito elogiado, indicado a 2 Oscars, baseado na Obra do escritor Milan Kundera. Recomendo! IMDb: 7.3

terça-feira, 14 de setembro de 2010

The Book of Eli - O Livro de Eli


Atendendo a Pedido!!

Sinopse:Eli (Denzel Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.

Legendado

Tamanho: 484MB

Formato: Avi

Qualidade: Dvdrip Muito Boa

Genero: Ação/Aventura

Link Para Download: http://www.megaupload.com/?d=9E71YO4M

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Closer - Perto Demais


  • Gênero.: Drama

Duração.: 104min

Tamanho.: 700 Mb

Qualidade do Video.: DVD-Rip Ótima Qualidade

Formato.: AVI

Ano de Lançamento.: 2004

Legenda: Separada

Sinopse: Uma análise mordaz, divertida e honesta dos relacionamentos modernos, Perto Demais (Closer) retrata a história de quatro estranhos (Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen) – seus encontros inesperados, paixões instantâneas e pequenas traições.

Um ótimo elenco, para um otimo filme! ;)

Link Para Download: http://www.megaupload.com/?d=T34M19PH

Link Para Download da Legenda: http://www.megaupload.com/?d=WAZPSK0Y

sábado, 11 de setembro de 2010

New York Stories - Contos de Nova York



Sinopse: O filme consiste em três curtas com o tema central sendo a cidade de Nova Iorque. A primeira parte é Life Lessons, dirigida por Martin Scorsese e escrita por Richard Price. A segunda é Life Without Zoe, dirigida por Francis Ford Coppola e escrita por Francis Ford Coppola e Sofia Coppola. A última parte se chama Oedipus Wrecks e é dirigida e escrita por Woody Allen.
Oedipus Wrecks inclui Kirsten Dunst com sete anos de idade, e Adrien Brody em seus primeiros papéis em filmes.
As três histórias nova-iorquinas falam de seres humanos, seus dramas, sonhos e reações numa mistura de temas dos mais felizes. A diversificação com que Allen, Coppola e Scorsese trataram suas histórias curtas não impede que o filme tenha unidade.

Sim, Tres grandes cineastas nesse filme!!!!


Formato: Avi Ótima qualidade
Legenda separada (coloque o arquivo do filme na mesma pasta do arquivo da legenda com os mesmos nomes)
Tamanho: 696MB
Link Para Dowlonad do filme: http://www.megaupload.com/?d=DKDBL7OF
Link Para Download da legenda: http://www.megaupload.com/?d=QA2N240B

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pink Floyd - The Wall


lançamento: 1982 (Inglaterra)
direção: Alan Parker
atores: Bob Geldof , James Laurenson , Eleanor David , Kevin McKeon , David Bingham
duração: 95 min
gênero: Musical
Sinopse: São as fantasias delirantes de um superstar do rock que enlouquece lentamente em um quarto de hotel.
Historia: O filme de The Wall é uma interpretação do disco. Pink é um "war baby" (expressão muito usada na Europa, especialmente na Inglaterra, para se referir às crianças que nasceram durante ou logo após a Segunda Grande Guerra e por esse motivo nunca conheceram seus pais). A perda e a decorrente ausência do pai é “compensada” pela superproteção da mãe, que escolhe desde as roupas de Pink até suas namoradas (não mostrado no filme, mas sim na música Mother). Sua infância também não foi agradável: foi o alvo preferido do professor. Pink cresce e se torna um astro de rock e, sem suportar a pressão, cai em depressão. Passa então a negligenciar a esposa (que se envolve com outro homem) e a sofrer alucinações. Como resultado, tenta cometer suicídio, mas é salvo por um médico. Dopado, Pink segue para um de seus shows, onde manipula a platéia e usa seu poder para que a platéia siga em frente e “limpe o mundo dos males das sociedades” (clara analogia à ditadura nazi-fascista). Após um de seus colapsos, Pink declara-se cansado de viver assim e pede para voltar a ser quem era antes. Segue-se então um julgamento na sua mente, onde ele encara seu passado. Mãe, esposa e professor depõem contra ele, e a sentença do juiz é que cesse seu isolamento do mundo externo.
Tamanho: 707 MB
Formato: AVI Ótima Qualidade
Legendado

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Irreversível



Dirigido por Gaspar Noé.
Elenco: Monica Bellucci, Vincent Cassel, Albert Dupontel, Philippe Nahon, Jo Prestia, Stéphane Drouot, Mourad Khima, Jean-Luis Costes e Gaspar Noé.
Poucas vezes me senti tão angustiado e incomodado por um período tão longo de tempo durante um filme como nesta impressionante obra dirigida pelo argentino Gaspar Noé. Durante 54 minutos somos bombardeados com uma dose cavalar de agonia e pura tensão, causando quase uma sensação de taquicardia. Poucas vezes também me senti tão impotente e incapaz, já que no decorrer da história, meu coração ia se acalmando pelo ritmo cada vez menos angustiante da narrativa, mas sempre com o pensamento cruel de que o destino daquelas pessoas era irreversível.
E que apesar de eu me sentir angustiado, esse filme vou querer assistir denovo e denovo...rsrsrsrs pois é uma obra prima. A cena do extintor de incendio é uma das cenas mais frenéticas que eu já vi no cinema. Quem é cinéfilo como eu vai se sentir chocado com as cenas e provavelmente vai querer assistir mais vezes, o roteiro é impecável.
Sinopse: O filme narra, de trás para frente, a história de uma vingança. A primeira seqüência mostra dois amigos desesperados, Marcus (Vincent Cassel) e Pierre (Albert Dupontel), saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex (Monica Bellucci), a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.
Categoria: Drama
Formato: Dvdrip Boa Qualidade
Legendado
Tamanho: 304.56 MB

sábado, 4 de setembro de 2010

De Olhos Bem Fechados



Atendendo a Pedido do Thiago Moura, filme obra prima de Stanley Kubrick ótima pedida!!

Sinopse: Bill Harford (Tom Cruise) é um bem-sucedido homem casado com a bela e sensual Alice (Nicole Kidman). O casamento perfeito é abalado quando ela confessa que sentiu uma recente atração por outro homem, durante uma festa, e que seria até mesmo capaz de abandoná-lo com sua filha para ficar com este homem. Isso faz com que Bill embarque em uma aventura sexual para se auto-descobrir, ao mesmo tempo em que é assombrado pela imagem da mulher fazendo sexo com outra pessoa. É um filme erótico, que fala sobre relacionamentos e a última obra do grande mestre Stanley Kubrick, falecido durante a pós-produção do longa. Isto fez com que várias de suas idéias fossem alteradas para diminuir a censura que o longa receberia. A cena de sexo real entre Nicole Kidman e Tom Cruise, filmada pelo próprio diretor a sós no quarto com o casal, foi retirada, e a seqüência da orgia teve diversas edições no computador para ficar menos explícita.

Gênero: Drama

Fomato: Rmvb Boa Qualidade

Legendado

Tamanho: 519MB

Link para Download: http://www.megaupload.com/?d=4LQROQ10

Para Pedir filme, mande e-mail para drsagawa@hotmail.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desejo e Reparação.



Sinopse: Aos 13 anos, a jovem Briony (Saoirse Ronan/ Romola Garai) já demonstra ter um grande talento como escritora, principalmente por sua intensa criatividade. Um dia, ela pensa ter visto sua irmã mais velha, Cecília (Keira Knightley), sendo assediada por Robbie (James McAvoy), o filho da governanta de sua casa. Ela fica em silêncio até o dia em que uma prima é estuprada. Levada por sua imaginação fértil, Briony tem certeza de que foi o jovem Robbie e o acusa. O rapaz é preso, mas Cecília está apaixonada por Robbie e é a única que não acredita na acusação de Briony.
Filme com um grande Final!!! Vale a Pena Assistir!!!! é emocionante!
Categoria: Drama
Legendado
Tamanho 383 MB
Formato: Dvdrip Boa Qualidade