Contas Premium

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

El Hijo de la Novia - O Filho da Noiva (Atendendo a Pedido)

Mais um filme dos hermanos!!!Atendendo Pedido da Sara

Sinopse: O filme conta a história de Rafael (Ricardo Darín) um quarentão que separou-se da esposa há três anos, e agora tem uma nova namorada. Também possui uma filha, a quem vai ver sempre que possível, com toda liberdade. Ele é dono de um restaurante, propriedade de sua família há muitos anos, que está passando por uma crise, devido à situação econômica na Argentina. Seu pai (Héctor Alterio), um sujeito engraçado, de bem com a vida, tem um único arrependimento: não ter se permitido casar-se na igreja, por questão de crença (ou falta dela). E ele decide que já está na hora de fazer isso.
O problema é que sua esposa (Norma Aleandro) tem Mal de Alzheimer, e mal pode reconhecer sua família. Junto com seu filho, eles devem apressar-se para realizar a cerimônia antes que a doença avance mais ainda. Por fora, ainda há um velho amigo de infância (Eduardo Blanco) de Rafael, que reencontra-o depois de muito tempo, e começa a demonstrar interesse em sua namorada.

Um ótimo filme que mistura nas doses certas drama com comédia, com um elenco de primeira é mais um filme em que Ricardo Darín mostra o porque é um dos melhores atores da Argentina!!!! E que o cineasta Juan José Campanella com esse filme estava concorrendo o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro na época que foi lançado em 2001!!! NOTA IMDB: 7.8

Genero: Drama
Formato: Dvdrip Otima Qualidade
Legendado: Legenda Separada
Tamanho: 700MB

Link Para Download do Filme: Pelo Megaupload
Link da Legenda: Pelo Megaupload

3 comentários:

  1. OBA!!! :D brigadaa :* Já estou baixando

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog!!! pretendo assistir todos os filmes já postados até o fim das minhas férias (até os que eu já vi fiquei com vontade de ver de novo só de ler!)
    eu tenho a versão legendada do clube da luta, te interessa??

    parabéns e obrigada por todas as dicas e facilitaçãoes

    obs.: alguns links estão quebrados, como o de somewhere... seu eu conseguir achar em outro lugar te passo o endereço ;D

    ResponderExcluir