Contas Premium

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Never Let Me Go - Nao Me Abandone Jamais

Sinopse: Baseado no romance do japonês Kazuo Ishiguro, o filme conta-nos a história de Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield – sim, o novo Spider Man) e Ruth (Keira Knightley), três colegas num colégio interno situado no interior de Inglaterra. Mas não é um colégio qualquer, para eles, aquele colégio, é tudo o que conhecem, e encerra em si normas disciplinares exageradamente severas. À parte disso tudo corre naturalmente, até ao dia em que uma jovem professora recém-chegada ao colégio, têm um desabafo durante uma aula, e cede à pressão do seu trabalho, acabando por revelar aos seus alunos o verdadeiro propósito daquele colégio e o destino que os espera. Os três crescem juntos, e quando acabam o colégio também partem juntos, compondo um triângulo amoroso, em que Tommy namora com Ruth, embora seja Kathy que ele verdadeiramente ama. Um amor que se vai tornando cada vez mais impossível. Uma mistura de romance com ficção científica, num género que traz à memoria o brilhante “Eternal Sunshine of the Spotless Mind”. Mark Romanek (realizador) consegue dar intensidade suficiente ao filme sem o tornar cansativo, ou demasiado lamechas. Contando com uma prestação fantástica do trio de atores, bem como uma banda sonora inquietante que nos fica na cabeça…
NOTA IMDB: 7.4

Dados do filmeTitulo Original: Never Let Me Go
Título Traduzido: Não Me Abandone Jamais
Gênero: Drama
Duração: 103 min
Diretor: Mark Romanek
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 701 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Brrip/ mesma qualidade do Dvdrip
Legendado: Legenda Separada.

Download do Filme: Pelo Megaupload
Download da Legenda do Filme: Pelo Megaupload

OBS: ESTAVA SEM INTERNET POR ESSES TEMPO, CULPA DO FILTRO KKKKKKK... NGM MERECE... POR ISSO QUE NAO POSTEI MAIS NADA....MAS RETORNANDO AGORA AOS TRABALHOS...RSRSRS E ARRUMANDO OS LINKS QUE JÁ SAIRAM DO AR....


6 comentários:

  1. Olá, gostaria de fazer um pedido.
    Faz um tempo que estou atrás de um seriado que passava na década de 80. O nome é Anjos da Lei (em inglês 21 Jump Street) e era protagonisado pelo Johnny Depp.
    Se você conseguisse ficaria muito feliz, mas se não conseguir não tem problema.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog....adorei o filme !!! obrigada por postar !!!
    voltarei sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Noossaa! Esse filme é dramático hein, cruzes! sasauhsauhsuhusa ;**

    ResponderExcluir
  4. rss...parecido com o filme Desejo e Reparação rs

    ResponderExcluir
  5. É o próximo da minha lista. Realmente parece muito bom apesar de surreal, não sei. Baixando... E, mais uma vez, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir