Contas Premium

sábado, 26 de fevereiro de 2011

True Grit - Bravura Indômita

Sinopse
Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.

 
Ficha técnica
Genero: Drama
Diretor: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco: Matt Damon, Josh Brolin, Jeff Bridges, Barry Pepper, Domhnall Gleeson, Hailee Steinfeld, Elizabeth Marvel, Ed Corbin, Nicholas Sadler, Dakin Matthews, Paul Rae, Joe Stevens



Duração: 110 min.
Ano: 2010
Nota Imdb: 8.1
Top 250

A grande surpresa desta premiação do Oscar é Bravura Indômita. E é uma surpresa não só porque não figurava entre os favoritos, favoritos isso pq agora está concorrendo a 10 categorias no Oscar desse ano. Mas principalmente, por ser uma refilmagem. E se não é tão bom quanto o original (o que pode ser contestado) é uma obra ao menos equiparável à versão de Henry Hathaway de 1969.
Méritos para os Coen por conseguirem dar novo ritmo sem perder o que de melhor tinha o filme. Méritos também para os atores, Hailee Steinfeld que foi indicada a melhor atriz coadjuvante, mas principalmente para Jeff Bridges, que atuou magistralmente, interpretando  muito bem o comissário Cogburn, mesmo tendo sempre o lendário John Wayne como sombra.
Bravura Indômita é um candidato muito forte à estatueta de melhor filme por vários motivos. No entanto, o que mais me agrada de tudo isso é o clima nostálgico que o filme resgata. O velho e bom clima do velho oeste que já não se costuma ver mais. Vcs nao acham que um filme dos Irmaos Coen junto com esse espetaculo de elenco dá pra perder neh...rsrsrs

Dados do Arquivo:
Legendado
Formato: Rmvb
Qualidade: Boa
Tamanho: 363 MB

Link para baixar: Pelo Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário