Contas Premium

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atençao

Se nao agradecerem as postagens, dizerem o que acham do blog, do filme que assistiram, nao fazerem pedidos, nao postarei mais nenhum filme pq ando bem desanimado para postar algum filme já que nao tenho apoio de vcs!!! e tenho dito! com a excessão da Sara.

4 comentários:

  1. Amigo, descobri seu ótimo blog hoje. Peço que você não desista dessa atividade, que ajuda divulgar o cinema de qualidade que corre por fora do mainstream holliwoodiano.

    De qualquer forma, mesmo que você resolva desistir, lhe agradeço por tudo o que já fez. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, descobri o blog fazem 3 dias e realmente peço também que não pare de colocar os filmes, mesmo pq é de muito bom gosto seu blog e ja esta nos meus favoritos... vou ver se comento os filmes porém desde já obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso por favor. Cheguei há momentos porque tou com a capa de primavera,verão,outono...,que trouxe da casa do meu irmão, mas sem o cd dentro e já saquei o filme e tou com várias janelas abertas a sacar mais. Ainda bem que existe o seu blog(só qualidade). Já tinha visto oldboy mas agora sei que é uma trilogia e o resto tá na lista. Obrigado mesmo. Força. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é demais, vc post filmes alternativos, políticos,comerciais..amo o blog tá salvo na meu menu de favoritos..se orgulhe ele é demais!

    ResponderExcluir